1- O que é o site Colmeia Club?

R: É um site que dedica-se a divulgação de promoções incríveis com até 90% de desconto em serviços e produtos na sua cidade. Nossas ofertas são nos mais variados segmentos: Salões de Beleza, Centros de Estética, Fitness, Pousadas, Bares, Restaurantes, Cursos, Entretenimento e muito mais. 

Divulgamos as ofertas em nossa página no Facebook, Instagram, Whatsapp e também enviamos para sua caixa de e-mail, basta se cadastrar gratuitamente para participar de nossas promoções. 

2- Como funciona?

R: Toda semana nós selecionamos o que há de melhor na cidade e publicamos com um super desconto por um curto período de tempo em nosso site. Fique atento em nossas redes sociais e cadastre seu e-mail para receber essas ofertas.

Quem gosta da oferta, compra através do PagSeguro nos cartões de crédito e débito em conta e aguarda a confirmação do pagamento. Se a compra for aprovada, você receberá o cupom diretamente em sua conta no próprio site que dá direito a oferta. 

Para acessar o seu cupom clique em “Login” no canto superior direito do site e informe o seu e-mail e senha. Logo após clique em “Minha conta” depois clique em “Meus cupons”. Fique atento à data da validade do mesmo e usufrua de um serviço super bacana que o site Colmeia Club anunciou!

3- O site Colmeia Club é seguro?

R: O site é extremamente seguro, trabalhamos com a plataforma PagSeguro que garante total sigilo dos dados transmitidos. O PagSeguro é o sistema de pagamentos mais seguro do Brasil, onde poderá finalizar sua compra com facilidade, rapidez e máxima segurança. Uma vez no ambiente do PagSeguro, você fará a opção da sua forma de pagamento: Cartão de Crédito ou Débito em Conta. Não trabalhamos com Boleto Bancário.

4- O que eu faço para ficar por dentro das ofertas?

R: Basta cadastrar seu e-mail no Colmeia Club que lhe enviamos ofertas diariamente.

5- Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

R: É só clicar em "COMPRAR" antes da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por pouco tempo no ar e algumas delas, têm limite e podem esgotar antes do tempo previsto acabar. 

Para finalizar a compra, você precisará se cadastrar no PagSeguro e seguir passo a passo as informaçoes. Em caso de duvidas envie um e-mail para: contato@colmeiaclub.com.br 

6- Como faço para fazer o login em minha conta do Colmeia Club?

R: Depois de clicar em login na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons, atualizar seu cadastro e alterar senha.

7- Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

R: Entre no site Colmeia Club clique em login. Na página do login, clique na última frase: "Esqueceu senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no site Colmeia Club. Após clicar em "Enviar", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

8- Como faço para imprimir meus cupons?

R: Basta acessar com seu login e clicar em "Minha conta" depois "Meus cupons".

9- Como faço para utilizar meu cupom?

R: Para utilizar seu CUPOM, você deve apresentar a versão impressa do cupom ou apresentar pela tela do seu celular, com seu código individual diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, inclusive o prazo de validade para o uso do CUPOM.

10- Porque minha compra foi cancelada pelo PagSeguro?

R: Os sistemas de pagamentos são independentes do site Colmeia Club, nesse caso você deve entrar em contato direto com o Pagseguro pelo telefone (11) 5627-3440.

11- Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que comprei?

R: Não. Todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta do Dia, na página de Ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, salvo engano se a oferta tenha data de uso pré estabelecida no regulamento.

12- Como faço para me tornar um parceiro do Colmeia Club e anunciar a oferta do meu estabelecimento? 

R: Primeiramente obrigado, basta enviar um e-mail para comercial@colmeiaclub.com.br que agendaremos uma visita comercial.